É sua 1ª visita/atendimento no Kailash?

Todo agendamento é realizado por meio de chamada telefônica ou envio de e-mail, nessa ocasião o cliente escolhe o horário, a técnica e a terapeuta que irá atendê-lo.

Para que sua sessão seja realmente confirmada é necessário que nos forneça seu número de telefone pessoal para que a terapeuta possa retornar sua chamada e assim fazer a validação de seu Cadastro em nosso Sistema de Clientes Bem-Vindos. Nesse cadastro também deixaremos registrado os clientes que agendam sessões e não comparecem sem prévio aviso, também registramos aquelas pessoas que nos constrangeram durante a sessão e os quais não vamos mais receber. Se preferir você pode enviar uma mensagem de texto (sms). Não serão atendidas as chamadas telefônicas realizadas a partir de números ocultos/restritos, telefones públicos ou comerciais (da empresa aonde trabalha.

Para sua melhor conveniência, sugerimos agendar sua sessão com antecedência. O prazo mínimo para agendamento via chamada telefônica, nos dias de semana, é de 30 minutos antes do início da sessão e 1 dia para atendimentos aos sábados, domingos e feriados. Por e-mail a antecedência é de 2 dias.

Agendamentos

Por Telefone

Todo atendimento é feito por meio de agendamento telefônico, nessa ocasião o cliente escolhe o horário, técnica e o profissional que irá atendê-lo. Por questões de segurança, não atendemos e agendamos sessões para clientes que fizerem chamadas a partir de números ocultos/restritos ou de telefones públicos.
Para sua melhor conveniência, sugerimos agendar sua sessão com antecedência. O prazo mínimo para agendamento nos dias de semana é de 30 minutos antes do início da sessão e um dia para atendimentos aos finais de semana e feriados.

Denise | São José dos Campos : (12) 3029-7494 (Fixo Claro) | (12) 9.9794-0060 (Vivo)
Devarupa | Taubaté: (12) 9.8292-1960 (Tim) | (12) 9.9639-9409 (Vivo) | (12) 3621-3221 (Fixo Vivo)

Por e-mail

Outra opção é o agendamento por e-mail, que deve ser feito com 2 dias de antecedência. Informe a técnica de massagem, a data e hora de sua preferência e aguarde nosso retorno. Sendo sua 1ª visita / atendimento é necessário que nos informe seu telefone pessoal para a confirmação de sua sessão.

Denise | São José dos Campos : denise.kailash@gmail.com
Devarupa | Taubaté: devarupa@tantrica.com.br

Cancelamento de agendamento

Por Telefone

Caso você agende uma sessão e não possa comparecer, pedimos que nos avise por telefone para que tenhamos tempo hábil de encaixar uma outra pessoa no mesmo dia e hora, caso contrário a sessão agendada e não realizada será cobrada normalmente na sua próxima visita.

Atendimento

Cuidados pessoais para massagens corporais (Tântrica, prostática e relaxante)

O atendimento se inicia com um banho como preparação para a sessão da massagem corporal. Para sua comodidade e conforto o Kailash Terapias Indianas disponibiliza toalhas de banho, roupões e chinelos, todos higienizados e ensacados um a um.
O banho, além de revigorar e relaxar, proporciona a retirada dos odores corporais e bucais, neutralizando, harmonizando e perfumando estas áreas. Assim como o cliente, o (a) terapeuta também se prepara para o atendimento, tornando assim a massagem uma experiência agradável para ambos, já que durante o atendimento todos os sentidos são estimulados e percebidos. Além do corpo, é importante dar atenção especial à higiene das regiões íntimas, como pênis, vagina e área externa do ânus, que também serão delicadamente estimulados com um óleo neutro durante a sessão de massagem tântrica e/ou prostática.
Ao final da sessão, é recomendado um novo banho para retirar o excesso de óleo e fluidos corpóreos, que não devem ser retirados nas toalhas ou roupões. Caso o (a) cliente não queira tomar um novo banho ao término da massagem, será disponibilizado papel absorvente para esse fim.
Importante: não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntimas, nem realizar lavagens nas partes internas do canal vaginal ou anal.
Nossas salas de atendimento são climatizadas de acordo com as épocas do ano.

Tempo

É recomendado aos clientes dispor de pelo menos 1 hora e meia para melhor aproveitamento da sessão. Massagens são experiências de total entrega, calma e tranquilidade, como uma meditação passiva. Esse tempo é suficiente para garantir de forma adequada, incluindo uma breve conversa, a sessão de massagem, a recepção, os banhos e um breve relaxamento após a sessão.

Vestuário

Em alguns atendimentos, como o da massagem tântrica, é solicitado ao cliente que permaneça despido. Nos casos de extrema timidez, são abertas exceções para que o cliente possa ir se habituando à nudez total, despindo-se gradativamente.
Já o (a) profissional estará, durante todo o atendimento, vestido (a) com uma bata indiana e short, ou qualquer outra vestimenta confortável, como recomenda sua formação como terapeuta. O estímulo visual de um (a) profissional nu (a) faz que o homem entre em fantasias psicológicas eróticas não relaxando e respirando o suficiente, culminando por ejacular muito superficial e rapidamente, sem ter a chance de ter experiências diferentes do habitual e sem conhecer a sua própria e natural energia sexual percorrendo seu corpo.

Atenção!

  • As massagens são técnicas terapêuticas que envolvem energia, mente, espírito, corpo, aceitação e toque, sem nenhum envolvimento emocional ou íntimo. Não existe relação sexual entre terapeuta e cliente.
  • Todos os atendimentos são realizados nas sedes do Kailash, sem exceções.