Missão

Trabalhar o desprendimento de padrões de comportamentos para uma expressão mais genuína dos aspectos energéticos, físicos, mentais e emocionais das pessoas.

Visão

Unindo os talentos e virtudes de terapeutas e instrutores com diferentes técnicas holísticas, corporais, energéticas, o Kailash deseja ser um centro eclético e esotérico de cursos, vivências e atendimentos nas diversas áreas do desenvolvimento humano e espiritual. Um lugar onde as pessoas possam estar entre semelhantes vibracionais para somar e compartilhar crescimento, prosperidade, amizade e saúde.

Valores

Ética, dignidade e respeito
Competência e eficiência
Percepção, atenção e amor ao próximo

 O Nome Kailash

Monte Kailash

A escolha do nome para o Kailash Terapias Holísitcas é uma homenagem ao Monte Kailash, que em sânscrito significa Paraíso.

Situado no oeste do Tibete, Kailash é um dos pontos mais isolados do Himalaia, localizado em uma área de difícil acesso, cujo cume nunca foi atingido. Ele é a montanha mais sagrada e mística do mundo para os hindus e budistas, que o consideram o Centro do Universo.

Já os hindus acreditam que ele é a residência de Shiva (deus hindu da Transmutação) e da sua Shakti (esposa) Parvati (deusa do Amor e do Romance).